... 3 meses depois...
Nossa, quanto tempo, né? :D
Você vem sempre aqui? :D *apanha*
Faz uns 3 meses que não posto algo aqui... mas também, o que eu vou postar? õo não tenho muita coisa a dizer.
E eu sei que ninguem vai ler, mas vou escrever porque eu quero ÒwÓv *AHOY*

Mas vamos lá: O que houve comigo nos ultimos 3 meses?

• Fui para a escola :D
• Fiz algumas provas [ Ai.que.legal *-*'' ]
• Comprei mangás :3
• Dormi
• Vegetei em grupo <3
• Comecei a namorar o Alex
• Entrei de férias *-*
• Dormi mais um pouco
• Cortei o cabelo -Q
• Etc u_u'

Super util, realmente *-*

Mas anyway...

A Tsuki-chan está me ensinando a jogar Ragnarok *-*' é tão Kawaii [fofo]. Mas eu ainda não sei jogar direito u_u' morri algumas [muitas] vezes, quando estava sozinha.
UMA RAPOSA DO TAMANHO DE UM BISCOITO ME MATOU! ÒwÓ'
Mas eu vou aprender! E me vingar da Raposa e do Serial Killer e dos fantasmas e dos esqueletos e dos n00bs que me mataram sem motivo nenhum! *-*v

-♥-

u_u
Por fim, antes desse post ficar muito grande, eu gostaria de ressaltar uma coisa:

Há umas noites, sonhei que os ingressos para o show do J-Rocker, Miyavi, já estavam à venda [ E que eu encontrei umas pessoinhas legais na fila do show *-* ], mas até agora, o Citibank Hall não postou nada sobre o show no site e a data continua a mesma no MySpace do cantor ( 13 de outubro de 2009 ).

Eu, como fã, quero saber quando vão começar a vender! Estou há uns 2 meses assim ;-; droga.

-♥- [/é, isso foi só um desabafo u_u'' ]

Obs.: Quero ler a continuação de Full Moon, Nana e Gravitation ._.'

Acho que é isso .o.

Bye Nyappy <3
|
1 Response
  1. Says:

    Pra mim, fazia exatamente 1 mês que eu não postava... XD
    Realmente, é dificil saber o que escrever...
    Em três meses, tanta coisa muda. *-*
    Sim, vou te ensinar a jogar ♥


Postar um comentário