Nintendo 64 - The Legend Of Zelda
Há alguns dias, achei um site com o Mangá de "The Legend Of Zelda - Ocarina of Time" e comecei a ler: http://www.zelda.com.br/OoT_mangaVol1.php

Isso me deixou com vontade de jogar, no Nintendo 64, o game de Zelda, mas continuei a ler. No dia seguinte, a Tsuki e eu fizemos um acordo, em que postariamos sempre nos blogs, e sugeriu que eu colocasse uma foto do meu N64 aqui. Depois dessa, a vontade cresceu, liguei o jogo e iniciei um novo.





O objetivo, é salvar a cidade de Hyrule, recolhendo 3 pedras espirituais, lutando contra os aliados de Ganondorf, ajudando os cidadãos, para protejer a Triforce e salvar a Princesa Zelda. Obs.: O Jogo é viciante *-*

Até agora, ja consegui a Esmeralda Kokiri e o Rubi Goron... Ainda preciso da Safira Zora, ajudar umas pessoas, conseguir umas coisas... Nossa, tenho muito trabalho @_@'

De qualquer maneira, vou continuar jogando, e vou conseguir ÒwÓv

--

Bye Nyappy~

( )__( )
(> w <)
(> < )~
|
0 Responses

Postar um comentário