Coisas~ q
Ontem eu fui pro hospital.

*rindo* Lindo jeito de começar uma postagem, ne?
Mas é sério. Tive pressão baixa, quase desmaiei e passei a madrugrada no hospital <3Que alegria.
Mas isso não vem ao caso, já estou bem e a Kayako (a garota de O Grito) não apareceu no corredor pra me comer [?]

Nossa, desmaiar da muita aflição... fica tudo escuro... os sons ficam baixos e sua cabeça parece que está girando x.x' cheguei a achar que ia ver um Shinigami a qualquer momento Q /como sou exagerada

Mas isso não vem ao caso [2]
Então... Eu estava tão entediada agora de tarde, que era capaz de cair da cadeira e ficar deitada no chão sem conseguir me levantar [?] Ai eu fui ouvir Distress and Coma - The GazettE e comecei a me sentir bem. Não sei o que as musicas deles fazem comigo, mas eu sempre me sinto melhor quando ouço, porque elas são bem variadas, mas ficam sempre no padrão do Gazerock, sabe? [/Acho que essa parte ficou confusa, mas eu não estou pensando muito mesmo, estou escrevendo o que vier na cabeça.

ENTÃO... u_u Não sei se é a voz do Ruki... ou as melodias. Mas me sinto muito bem <3 Eu realmente, admiro os Gazeboys. No momento, estou ouvindo só as musicas deles, que nem uma drogada q

Ah, só pra terminar, vou colocar o link do PV de Distress and Coma aqui. (como o video não está querendo ficar no meu post, vai o link Q)

http://www.youtube.com/watch?v=IHujlJBWtnE

Vou continuar a me drogar (com a musica) e fazer a lição de casa
*apanha*
Até depois <3
|
0 Responses

Postar um comentário